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Garantia AIS
Certificado AIS
Solicitação da Garantia

Solicitação de Garantia

O mecanismo que será enviado em análise segue um roteiro de atendimento:

  • Antes do envio do produto para a análise, a solicitação da garantia pode ser feita através da comunicação via e-mail, bem como o envio de informações, cópias da nota fiscal e demais procedimentos.
  • Antes da emissão da nota fiscal de garantia ou envio da garantia é necessário a verificação das cópias das notas fiscais de compra e/ou de venda ao cliente para saber se o produto está dentro do prazo de vigência da garantia (90 dias de prazo legal + 90 dias de prazo concedido equivalente a 6 meses para caixas de direção) e ( 90 dias de prazo legal para bombas hidráulicas);
  • Informar o defeito apresentado no produto;
  • Cada atendimento será gerado um “número de atendimento de garantia”. esse número é para o controle e rastreabilidade da garantia através de uma planilha de monitoramento;
  • Na nota fiscal no “campo informações complementares” é necessário anotações da nota de referência (nota fiscal de compra).

garantia@aisprime.com.br

Não será concedido garantia nas seguintes condições:

(1) Produtos com prazo de garantia expirado; (2) Produtos recondicionados ou recuperados por terceiros; (3) Produtos danificados devido ao mau acondicionamento ou estocagem; (4) Produtos com lacre de qualidade violado; (5) Produtos sobra qualquer dano causado por acidente de manuseio (6) Defeitos causados por montagem ou manutenção inadequada; (7) Produtos com sinais de manutenção por serviço não autorizado ou regulagem indevida pelo cliente; (8) Produtos desmontados ou alterados; (9) Produtos com coifa de proteção danificada; (10) Aplicação ou instalação incorreta e não especificada; (11) Produtos danificados pelo uso de ferramentas inadequadas; (12) Produtos danificados decorrente de contaminação interna e ataques químicos; (13) Produtos danificados por exposição a condições severas do ambiente, imersão em água, exemplo enchentes e outras ocorrências que fogem da utilização normal do produto; (14) Produtos danificados como consequência  de anomalias de outros componentes ou suspensão do veículo alterada (exemplo:carros rebaixados).
(*) Atenção para não enrolar as coifas de proteção do mecanismo ao ajustar a convergência. Este procedimento deve ser seguido para obter a garantia de 180 dias do produto.

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